PARTICIPAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS NO ENCONTRO SOBRE SAÚDE DA FAMÍLIA EM BLUMENAU

Funcionários da Secretaria de Saúde de José Boiteux participam nesta sexta-feira (04/11), do 3º Encontro Macrorregional Saúde da Família do Vale do Itajaí, que está sendo realizado das 8h às 17h30min, em Blumenau.

Como explica a enfermeira do PSF, Maíra Wilhelm, que já participou de outra edição do encontro, o evento é uma grande oportunidade para troca de idéias e vivências. “Nós também acabamos conhecendo projetos inovadores de outros municípios que podem ser aplicados aqui”, explica.

Além da enfermeira Maíra, também vão representar José Botieux no encontro a Secretária de Saúde Leonora Fusinato, a médica do PSF Karin Goebel, o dentista do PSF Júlio Cerqueira e a enfermeira do PSF, Graciele Lanznaster.

O evento está sendo organizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau, através da Gerência Regional de Saúde.