DOMINGO TEM DISPUTA PELA 10ª RODADA DO MUNICIPAL DE FUTSAL

Neste domingo (06/11), seis partidas serão disputadas pela 10ª rodada do Municipal de Futsal em José Boiteux. Os jogos iniciam às 16h, no ginásio da escola José Clemente Pereira. Como explica o Diretor de Esportes, Wellington Luis Maffra, as partidas que seriam realizadas no sábado (05/11), foram transferidas para domingo, em virtude da crisma de diversas crianças do município, que será realizada às 17h30min de sábado. “Como esse evento envolve muitas pessoas da comunidade, decidimos alterar a data dos jogos”, complementa.

Confira os jogos da 10 rodada do Municipal de Futsal em José Boiteux:

Faze Cunha Confec. X Coml. Oliveira

Smurfs X Juventude Laeisz

Emeve X Ipiranga

Auto El. Boitense X La Klanô

Tifa X TNT

Caçador X Amigos Unidos

Todos os 12 times se enfrentam em turno único e os quatro melhores vão para as semifinais, que iniciam no dia 9 de novembro. A equipe La Klanô lidera o campeonato com 25 pontos e segue invicta na competição. Na rodada passada, disputada na quarta-feira (02/11), os resultados foram os seguintes:

TNT WO X 3 Ipiranga

Smurfs 8 X 1 Caçador

Auto El. Boitense  10 X 3 Coml. Oliveira

Amigos Unidos 5 X  4 Faze Cunha Confec.

Juventude Laeisz 8 X 5 Tifa

La Klanô 12 X 6 Emeve