PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de José Boiteux realizou na quarta-feira (23/11), uma audiência pública referente a uma emenda no valor de R$ 300 mil que poderá ser destinada ao município. O encontro foi promovido na sala de reuniões da Casa da Cidadania, Centro da cidade, às 19h30min.

Cerca de 50 pessoas participaram da audiência pública. Depois da apresentação das diversas ações disponíveis para uso da verba, ficou definido que o município de José Boiteux vai investir o dinheiro na implantação de melhorias sanitárias domiciliares.

A verba é uma novidade do Projeto de Lei Orçamentária para 2012 que tramita no Congresso Nacional e destaca que os municípios com até 50 mil habitantes poderão ser contemplados por uma Emenda de Iniciativa Popular com valor entre R$ 300 mil e R$ 600 mil, dependendo do número de habitantes.