NESTE SÁBADO TEM FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Neste sábado (26/11), serão disputadas as partidas decisivas do Campeonato Municipal de Futsal de José Boiteux. Às 19h, a equipe do Faze Cunha Confecções e a equipe da Emeve disputam o terceiro lugar. Às 20h, a equipe La Klanô e a equipe Smurfs jogam pelo primeiro lugar.

Os três primeiros classificados ganham troféus e medalhas. Confira os resultados das semifinais, realizadas no sábado (19/11):

Faze Cunha Confecções 1 X 3 Smurfs

Emeve 5 x 7 La

Uma festa de encerramento do campeonato será realizada no dia 10 de dezembro, na Associação 7 de maio. Como explica o Diretor de Esportes, Wellington Luis Maffra, a confraternização vai ser promovida com o dinheiro adquirido através dos cartões aplicados nas partidas. “Cada cartão amarelo gerava um multa de R$ 5, e o cartão vermelho, R$ 10. A proposta foi evitar a violência e a deslealdade nos jogos e através do dinheiro adquirido, promover uma integração entre todos os atletas”, complementa. Até agora, foram adquiridos R$ 870,00.