EQUIPE SMURFS É CAMPEÃ DO MUNICIPAL DE FUTSAL

No sábado (26/11), foram realizadas as partidas finais do Campeonato Municipal de Futsal de José Boiteux. Os times entraram em quadra a partir das 19h, no ginásio de esportes da escola José Clemente Pereira. Na disputa pelo terceiro lugar, Faze Cunha Confecções e Emeve empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, Faze Cunha venceu por 2 a 1 e ficou com a terceira colocação.

Às 20h, na disputa pelo primeiro lugar, os Smurfs derrotaram o time do La Klanô – que estava invicto no campeonato – por 5 a 2, e consagraram-se campeões do municipal. Os três primeiros classificados ganharam troféus e medalhas.

O atleta Dirkson Dietrich, da equipe Amigos Unidos, foi o artilheiro da competição com 39 gols feitos, e Carlos Thiago Cunha, dos Smurfs, foi o goleiro menos vazado com apenas 26 gols sofridos. No total, foram 136 partidas realizadas durante todo o campeonato e 598 gols marcados.

Uma festa de encerramento com todos os atletas que disputaram a competição será realizada no dia 10 de dezembro, na Associação 7 de maio.