PREFEITURA ASSINA CONVÊNIOS E GARANTE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

O município de José Boiteux tem assinado diversos convênios com o Governo do Estado, na busca de recursos que ajudem a promover melhorias na cidade. Muitas das verbas foram conseguidas através de emendas parlamentares e trazem benefícios em diversas áreas.

No setor de obras, por exemplo, serão realizadas macadamização e pavimentação de estradas, além da construção de oito salas de aula em duas escolas municipais. Na área da saúde, uma ambulância será adquirida e o Hospital e Maternidade Municipal José Vicentin vai receber reformas e comprar equipamentos.

Confira detalhes dos convênios assinados pela Prefeitura de José Boiteux:

Convênio com a Secretaria de Estado da Infraestrutura através de emenda do Deputado Estadual Aldo Schneider:

Objetivo: Execução dos serviços de macadamização da estrada geral que liga José Boiteux à localidade de Barra Dollmann.

Valor total = R$ 175 mil

Estado: R$ 150 mil

Município: R$ 25 mil

* Primeira parcela no valor de R$ 50 mil já foi depositada para o município no dia 28 de outubro e o Projeto de Lei 037/2011 foi encaminhado à Câmara de Vereadores no dia 01 de novembro.

Convênio com a 14ª Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Ibirama através de emenda do Deputado Estadual Aldo Schneider

Objetivo: aquisição de ambulância

Valor total = R$ 103.529,41

Estado: R$ 88 mil

Município: R$ 5.529,41

* O Projeto de Lei 038/2011 foi encaminhado à Câmara de Vereadores no dia 21 de novembro.

Convênio com a 14ª Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Ibirama através de emenda do Deputado Estadual Altair Guidi

Objetivo: macadamização da malha viária da aldeia indígena Bugio

Valor total = R$ 117.647,06

Estado: R$ 100 mil