ABERTAS AS MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Está aberto desde quinta-feira (01/12) o período de matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino de José Boiteux. As inscrições tanto na educação infantil quanto no ensino fundamental podem ser feitas nos horários normais de funcionamento das unidades escolares. “Mesmo que a matrícula possa ser renovada automaticamente, é importante que as famílias compareçam nas escolas, porque isso aproxima escola e famílias”, explica a Secretária de Educação Marcia Fusinato Barbosa Athayde.

No caso da primeira matrícula da criança na escola é preciso que os pais apresentem a cópia da certidão de nascimento e cópia da carteira de vacinação. Nos centros de educação infantil, deve ser apresentada também a declaração de vínculo empregatício dos pais contendo o turno de trabalho.