PREFEITURA CONTA COM NOVO SISTEMA ADMINISTRATIVO

A Prefeitura de José Boiteux conta desde o dia 15 de novembro com um novo sistema administrativo que visa trazer mais modernidade, transparência e agilidade às transações financeiras da Administração Municipal.

Como explica o Secretário de Administração James Prust, o sistema conta com impressão da nota fiscal eletrônica, permite que os fornecedores possam acompanhar o pagamento das notas pela internet e que os funcionários também possam imprimir a folha de pagamento. “A instalação do novo sistema ocorreu por contração através de processo licitatório vencido pela IPM Informática e Serviços Ltda de Rio do Sul, o que não vai aumentar o custo da mensalidade do antigo sistema”, explica James.

Outra novidade, é que a partir de agora, todos os pagamentos da Prefeitura serão realizados de forma eletrônica, e não mais através da emissão de cheque.