PRESTADORES DE SERVIÇO DEVERÃO EMITIR NOTA FISCAL ELETRÔNICA A PARTIR DE JANEIRO

Prestadores de serviço da Prefeitura de José Boiteux terão que emitir, a partir do dia 1º de janeiro de 2012, a nota fiscal eletrônica. A exigência faz parte de um pacote de mudanças realizadas no setor administrativo, que agora conta com um novo sistema.

As empresas deverão solicitar, ainda em dezembro, a liberação do acesso à página da Internet, para que possam fazer o cadastro dos dados. Como explica o agente administrativo Alex da Cunha, basta entrar no portal do município e clicar em “Portal de Serviços On-line”.

Novo sistema traz mais transparência e agilidade às transações financeiras

Além da exigência da nota fiscal eletrônica, o novo sistema administrativo, adotado desde o dia 15 de novembro pela Administração Municipal de José Boiteux, traz outras novidades que visam oferecer mais modernidade, transparência e agilidade às transações financeiras da Prefeitura.

De acordo com o Secretário de Administração, James Prust, o sistema permite, por exemplo, que os fornecedores possam acompanhar o pagamento das notas pela Internet e que os funcionários também possam imprimir a folha de pagamento. “Outra novidade é que, a partir de agora, todos os pagamentos da Prefeitura serão realizados de forma eletrônica e não mais através da emissão de cheque”, complementa.