EDITAIS DE LICITAÇÃO ABERTOS PARA COMPRA DE AMBULÂNCIA, REFORMA E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA HOSPITAL

A Prefeitura de José Boiteux está com dois editais de licitação abertos: um para compra de uma ambulância, e outro para reforma e aquisição de equipamentos para o Hospital e Maternidade Municipal José Vicentin.

A ambulância será adquirida através de convênio, assinado com a 14ª Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional (SDR) de Ibirama, por meio de solicitação do Deputado Estadual, Aldo Schneider. O investimento total é de R$ 103.529,41, sendo que R$ 88 mil serão repassados pelo Estado e R$ 5.529,41 pela Prefeitura.

A reforma e aquisição de equipamentos para o Hospital e Maternidade Municipal José Vicentin, também serão realizadas por meio de convênio com a Secretaria de Estado da Saúde, através de solicitação dos Deputados Estaduais, Aldo Schneider e Jorge Teixeira. O valor total do convênio é de R$ 70 mil. O investimento será feito integralmente, pelo Governo do Estado.

As licitações serão realizadas através da modalidade pregão presencial. As informações estão disponíveis no site da Prefeitura.