Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS promovem capacitação aos professores da rede municipal de ensino

No dia 09.02.12, as Assistentes Sociais Simone Fernandes e Zita May e as Psicólogas Greyce Fabre Amarante e Narci Frizzi realizaram capacitação aos professores da rede municipal de ensino sobre os serviços disponibilizados pela Secretaria de Assistência Social e CRAS e também sobre Violência, quais os tipos e como reconhecê-las.O encontro teve como prioridade incentivar os professores para que além de conhecer os serviços prestados pela Assistência Social do município, também quando necessário encaminhem as famílias a rede de apoio.O objetivo da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Educação é que  ambas trabalhem em rede, pois só assim se realizará um trabalho eficaz garantindo o bem estar biopsicossocial dos alunos e suas famílias.