VICE-PREFEITO DE JOSÉ BOITEUX, EMERSON GENESIO DELL’AGNOLLO, ASSUME O EXECUTIVO NESTA SEXTA-FEIRA

A transmissão de cargo do Prefeito de José Boiteux, Alcino Pereira, para o Vice-Prefeito, Emerson Genésio Dell’Agnollo, que estava marcada para quarta-feira (22/02) foi transferida e será realizada na manhã desta sexta-feira (24/02).

A solenidade vai iniciar às 9h, no Gabinete do Prefeito. Esta é a primeira vez que Emerson assume o Executivo, desde que ele e Alcino foram empossados, em 15 de abril de 2011. Emerson ficará à frente da Prefeitura por 30 dias, período em que Alcino estará de férias.

Os dois foram escolhidos em uma eleição suplementar, realizada no dia 03 de abril de 2011. Alcino e Emerson assumiram o executivo, em substituição ao Ex-Prefeito José Luiz Lopes (PSDB) e ao Ex-Vice Adair Antônio Stollmeier (PP), que perderam os mandatos por comprarem votos e praticarem abuso de poder econômico na campanha eleitoral de 2008.

Com informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Santa Catarina e do site Jus Brasil