CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE REUNIÃO

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de José Boiteux se reuniu na manhã desta quinta-feira (29/03). O encontro teve início às 8h, e foi realizado no auditório do Cras.

Um dos assuntos tratados no encontro foi a prestação de contas do ano de 2011 referente aos programas Peti e ProJovem. Também foram discutidas as metas pactuadas na Secretaria de Estado de Assistência Social e no Ministério do Desenvolvimento Social para 2012.

A regulamentação dos Cadastros de Entidades no Conselho Municipal de Assistência Social, para adaptação à Resolução n° 16, de 05 de maio de 2010, do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) foi outro tema abordado.

Por fim, houve deliberação do co-financiamento do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) e agendamento das próximas reuniões do CMAS.