TERMINA NESTA SEXTA O PRAZO DE INSCRIÇÃO NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CANASTRA MISTA

Começa nos próximos dias o Campeonato Municipal de Canastra Mista de José Boiteux. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (13/04), no departamento de Esportes da Secretaria Municipal da Educação. Os organizadores acreditam que a competição deve envolver cerca de 50 duplas. “Uma das exigências é de que a dupla seja realmente mista, com um homem e uma mulher”, destaca o Presidente da Comissão Municipal de Esportes, Wellington Luis Maffra.

Na segunda-feira (16/04), serão feitos os sorteios para definir como será a fase classificatória e quais as duplas que vão se enfrentar nessa etapa. O objetivo é que as disputas iniciais ocorram entre comunidades. Apenas oito duplas vão para a semifinal, buscar vagas na fase final e decisiva.