REPRESENTANTE DA UNIDADE MUNICIPAL DE CADASTRAMENTO DO INCRA PASSA POR TREINAMENTO EM CHAPECÓ

José Boiteux foi uma das cidades catarinenses que contou com representante no Curso Básico do Incra. Daniel Reinert participou do encontro, na sede da Unidade Avançada do Incra, em Chapecó, de 10 a 13 de abril. Outro município do Alto Vale representado no evento foi Laurentino.

O grupo, formado por nove pessoas responsáveis pelas Unidades Municipais de Cadastramento (UMCs), recebeu orientações técnicas sobre o correto preenchimento das guias de cadastro de propriedades rurais. O curso foi ministrado por dois técnicos do Incra e visa, basicamente, oferecer o suporte necessário a um atendimento de qualidade.

O próximo compromisso do grupo é a participação no Curso Completo do Incra, marcado para o segundo semestre de 2012, em Florianópolis.