PREFEITURA SORTEOU PRÊMIOS PARA OS CONTRIBUINTES QUE PAGARAM O IPTU EM DIA

Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2012). Em José Boiteux, o vencimento da parcela em cota única foi o dia 10 de março. Mesma data de pagamento da primeira parcela, para quem optou por dividir em até três vezes.

Diferente dos outros municípios da região que oferecem desconto para quem paga o IPTU à vista, a Administração Municipal de José Boiteux sorteou cinco prêmios entre os contribuintes que mantiveram o pagamento em dia até o final de abril. Para ganhar um cupom e concorrer, bastava apresentar o boleto bancário no setor de Tributos da Prefeitura.

O sorteio ocorreu durante a festa de aniversário do município, no dia 28. Veja quem foram os contemplados:

Geladeira: Raul Eskelsen

Televisor: Augusto Moser

Aparelho de som: Rosita Pudewell

Forno elétrico: Guido de Oliveira

Fogão: Geraldo Vendrami

Neste ano, foram emitidos na cidade 657 carnês de IPTU.