CRIANÇAS E JOVENS PARTICIPAM DE AULAS DE VIOLÃO

Na primeira semana de maio foi dado início às aulas gratuitas de violão para crianças e jovens de José Boiteux. A atividade envolve 50 estudantes, sendo 20 da Escola de Educação Básica João Clemente Pereira, 20 do Centro de Educação Municipal Amalia Demarchi Lunelli e 10 integrantes do Projovem.

As aulas são ministradas pelo professor Rodamezeo de Souza, todas as quartas-feiras, durante todo o dia. Quem já tem violão é orientado a usá-lo nas aulas. Quem não tem, pega emprestado da Prefeitura. A proposta é ensinar as técnicas do violão, para que o grupo possa se apresentar durante os eventos municipais.

Coral da 3ª Idade

Outra novidade musical em José Boiteux é a formação do Coral da 3ª Idade. Interessados em participar dos ensaios devem fazer a inscrição na Casa da Cidadania. O grupo deve começar a se reunir a partir do mês que vem.