JESC: 45 ESTUDANTES PARTICIPAM DA 2ª ETAPA DA FASE CLASSIFICATÓRIA

Nesta sexta-feira será a vez das provas de atletismo

Está marcada para esta sexta-feira (18/05), a 2ª etapa classificatória dos Jogos Escolares de Santa Catarina. José Boiteux participa da fase microrregional, competindo com as outras cidades que integram a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama. Desta vez as provas praticadas serão as de atletismo.

Um grupo formado por 45 crianças de José Boiteux vai até Dona Emma, buscar a permanência na competição. São alunos das escolas: – Escola de Educação Básica José Clemente Pereira, Escola de Ensino Fundamental Professor João Bonelli e Centro de Educação Municipal Amalia Demarchi Lunelli. Corrida, arremesso de peso e salto em distância. “Quem ficar em primeiro em cada categoria vai representar a SDR na fase regional”, explica o Presidente da Comissão Municipal de Esportes, Wellington Luis Maffra.

A 3ª etapa classificatória está marcada para o dia 22, em Ibirama, onde vai haver disputa do tênis de mesa. A 4ª e última, também em Ibirama, vai ser no dia 24. O Badminton será a modalidade em jogo.