ASSISTÊNCIA SOCIAL GANHA VEÍCULO PARA TRANSPORTE DE ADOLESCENTES E MULHERES

Recursos dos governos estadual e municipal foram investidos na compra

Já está à disposição da Secretaria Municipal da Assistência Social de José Boiteux uma Kombi, adquirida em parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura. O investimento aplicado chega a R$ 63.500,00 (Estado R$ 53.975,00 / Município R$ 9.525,00). A parceria com o governo foi viabilizada pelo Deputado Estadual Aldo Schneider.

O veículo será usado para a realização de visitas domiciliares e, principalmente, para o transporte de adolescentes do PROJOVEM e mulheres do Grupo de Convivência. A secretaria já tem um Fiat Uno, mas que precisa ser utilizado também pelo Centro de Referência da Assistência Social e Conselho Tutelar.