FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CANASTRA MISTA

O Campeonato Municipal de Canastra Mista 2012 teve inicio no mês de abril com 48 duplas (sendo obrigatória a presença de um casal). Com o sistema de mata-mata os jogos foram realizados nas casas dos participantes. Com o decorrer do campeonato sobraram apenas seis duplas para a grande final que foi realizada no dia 03 de agosto na Associação Desportiva Sete de Maio (Veteranos).

Tivemos como campeões a dupla  Moacir Gorgik e Teresinha, seguido por Jonas Deringer e Cristiane Deringer (2º) Augustinho Fusinato e Leonora Fusinato (3º), Emerson Sandri e Josiane Conte Sandri (4º), Edilson Gorgik e Marli Gorgik (5º) e Edson da Cunha e Tanara Bonetti (6º).

Todos os participantes foram convidados para prestigiar o evento e comemorar saboreando um delicioso risoto. A CME de José Boiteux agradece a todos os jogadores  e os envolvidos na realização do campeonato.