MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO 2013

A Secretaria Municipal de Educação comunica que estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2013, no período de 26 de novembro á 07 de dezembro.

As mesmas podem ser realizadas nas Unidades Escolares onde os filhos estudam ou pretendem estudar, no horário normal de aulas. As matrículas para a Educação Infantil Indígena, para a Escola da Comunidade Cafuza e Centros de Educação Infantil do Rio Wiegand, Griesebach, e Barra Dollmann, devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 7h às 13h.

Os pais ou responsáveis devem estar munidos das seguintes documentações:

·                    Cópia da Certidão de Nascimento da criança;

·                    Cópia da Carteira de vacinação da criança;

·                    Documentação completa dos pais;

·                    Para os Centros de Educação Infantil, é necessário também apresentar a declaração do órgão empregador, contendo o turno de trabalho.

Para as novas matrículas, é importante que os pais compareçam a instituição. Já, para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino a rematrícula é automática, não sendo necessário o comparecimento dos pais com documentações nas entidades, exceto por solicitação da escola.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Educação.