NO ULTIMO DIA 16 JOSÉ BOITEUX RECEBEU A VISITA DO GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA

Nesta sexta-feira (16), o Governador Raimundo Colombo e o presidente do Badesc, João Paulo Kleinübing, estiveram na região da SDR Ibirama para assinar dois contratos de financiamento Badesc Cidades Juro Zero.

Lançado no início do ano para incentivar ainda mais o desenvolvimento dos municípios catarinenses, esta modalidade de financiamento, com 100% dos juros subsidiados pelo Governo do Estado, é uma oportunidade para que as prefeituras ampliem investimentos para melhorar a qualidade de vida.

A prefeitura de José Boiteux recebeu R$ 499,9 mil reais que serão investidos na compra de dois caminhões basculantes e mais 1 milhão de reais para investimentos em obras.

O prefeito Jonas Pudewell agradece ao governo do estado por José Boiteux ser o segundo município a receber estes benefícios!

“Os recursos do Badesc Cidades Juro Zero também podem ser utilizados pelas prefeituras em obras de saneamento básico, pavimentação asfáltica, construção de escolas, postos de saúde e demais obras de infraestrutura urbana. Ao longo do ano, são R$ 350 milhões no total à disposição de todos os municípios catarinenses, sem encargos”, explica Kleinübing.