FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CANASTRA – 2013

Final Do Campeonato Municipal de Canastra – 2013

Foi realizado no dia 27 de setembro de 2013 a festa de encerramento do Campeonato Municipal de Canastra – 2013. Foi oferecido um delicioso jantar para todos os participantes.

A competição teve 60 duplas participantes, onde os jogos foram realizados em suas casas com o intuito de aproximar as pessoas.

Estiveram presentes os Prefeitos Jonas pudwell, Vice- Prefeito Lourival de Carvalho, Secretária da Educação, Cultura e Desporto Daiane Mondini, Vereadores, C.M.E e os demais participantes da competição. Os resultados obtidos foram os seguintes:

Chave dos Ganhadores: 1º Emerson e Josiane Sandri. 2º Raina e Inês Dusterhorf. 3º Sandro e Maristela Bonetti. 4º Alcino e Lourdes Pereira.

Chave dos Perdedores: 1º Lirio e Clara Moser. 2º Claudino Comper e Anairde Gorgik. 3º Deodoro Fusinato e parceira. 4º Siegfries Nitsche e Maria Lourdes Sarmento.

A Comissão Municipal de esportes agradece a todos que ajudaram e contribuíram para realização desse evento esportivo.