FESTA DOS IDOSOS EM JOSÉ BOITEUX

Neste dia 19-10, a Prefeitura Municipal em parceria com secretaria de Assistência Social e com a Secretaria da Educação, realizaram uma grandiosa festa em comemoração ao dia do idoso.

O Prefeito Jonas Pudewell fez a abertura do evento enfocando a importância dos programas realizados em prol dos idosos no município e agradecendo a presença de cada um deles. As atividades tiveram inicio às 09h00min horas onde todos tiveram um saboroso café da manhã, na sequencia, momento de oração pelo Pastor Nelson Watraz e pelo Padre Rene. Os idosos foram presenteados com a apresentação de um vídeo motivacional.

A festa seguiu com um delicioso almoço e logo após teve inicio ao desfile para a eleição do Rei e Rainha da terceira idade do município. Após o casal vencedor ser conhecido, começou à tarde dançante onde se estendeu até as 18h00min.

O Prefeito agradeceu toda sua equipe, pelo total empenho e dedicação, não só com relação à organização do evento, mas pela parceria  nos inúmeros eventos e projetos realizados no município.

Todos idosos receberam de lembrança uma caneca cheia de doces.

Aproximadamente 240 idosos participaram da festa.