JOSÉ BOITEUX CONQUISTA O 1º LUGAR NO TORNEIO DE FUTSAL ENTRE CÂMARAS

A União de Câmaras e Vereadores do Alto Vale do Itajaí (Ucavi) promoveu no sábado (26), um torneio de futsal misto entre as câmaras da região, que envolveu vereadores, vereadoras, prefeitos e vices. O torneio aconteceu no município de Agrolândia e teve como objetivo a confraternização dos Vereadores do Alto Vale do Itajaí.

José Boiteux conquistou o título do torneio, recebendo troféu, medalhas e 20 kg de pernil. O Segundo lugar ficou com Aurora, Trombudo Central levou o terceiro lugar e Salete terminou em quarto lugar. As equipes também receberam troféu, medalhas e 15kg, 10kg e 10 kg de pernil respectivamente.

Participaram do evento esportivo o prefeito, Jonas Pudewell, o vice, Lourival de Carvalho, os vereadores, Giovanni A. Fusinato, Geovani Lunelli, Omério Vaz, Gilson Lehmkuhl, Ivan A. Vendrami e o marido da Vereadora Regiane, Jardel Stollmeier, que formaram a equipe de atletas. O Presidente da Câmara Genésio Pereira participou como coordenador da equipe.
As Vereadoras, Natalina Bertelli e Regiane M. Stollmeier, juntamente com servidores do Poder Legislativo, esposas dos Vereadores e amigos, marcaram presença na torcida da equipe campeã.