Parceria entre Casan e Prefeitura de José Boiteux possibilita estender abastecimento de água.

A prefeitura de José Boiteux, em parceria com a Casan, iniciou nesta segunda-feira (21) com a  canalização onde levará água potável para aproximadamente 50 famílias que residem na localidade da Barra da Anta. Atualmente, essas famílias são abastecidas com água de poços ou nascentes. Está sendo colocados 2.300 mil metros de canos de 75 milímetros e 3,700mil metros de 60 milímetros.

Esse projeto poderá ser ampliado para atender o bairro Barra Dollmann onde abrangerá um total de 160 famílias.   O prefeito Jonas Pudewell esteve conferindo os trabalhos esta manhã e enalteceu a parceria com a Casan, através do gerente Jair Beltramini e Sérgio Possamai.