JOSÉ BOITEUX É CONTEMPLADO COM UM VEÍCULO PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) fez a entrega de um veículo para o município de José Boiteux no ultimo dia 10 de Dezembro. Estiveram presentes para a entrega, Prefeito Jonas Pudewell e o Secretário de Assistência Social Mairo Lunelli.               O veículo será de uso exclusivo da Assistência Social, onde dará suporte para os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), proteção social, para assegurar o direito dos idosos, pessoas com deficiência, mulheres, crianças e adolescentes, destaca Mairo.              Ao receber a chave do veículo para José Boiteux, o prefeito Jonas Pudewell, falou sobre a importância do programa pacto por Santa Catarina e externou seu agradecimento ao Governador do Estado Raimundo Colombo.