Projeto Santa Catarina em Dança chega a José Boiteux

Interessados em participar das aulas ainda podem se inscrever

Crianças e jovens com idade entre 04 e 18 anos e adultos com mais de 50 anos podem integrar o projeto Santa Catarina em Dança, em José Boiteux. As aulas vão ocorrer nas terças-feiras, durante todo o dia, na Escola de Educação Básica José Clemente Pereira. Os participantes serão divididos em grupos, conforme a faixa etária.

Entre as modalidades trabalhadas estão: ballet baby, ballet clássico, dança de rua, jazz e dança criativa. “Já temos 64 inscritos, mas ainda há vagas disponíveis”, explica a secretária municipal da Educação, Cultura, Lazer e Esportes, Daiane Mondini. Três profissionais ligados à Escola de Dança de Salete serão os responsáveis pela coordenação dos grupos.

O Santa Catarina em Dança tem como proposta formar bailarinos com qualidade, para realizar apresentações em eventos do município, em cidades vizinhas e, até mesmo, para participação em concursos e festivais regionais.

A ação envolve também a Secretaria Municipal da Assistência Social.