José Boiteux vai investir quase R$ 1,5 milhão em construção de ponte e pavimentação de rua

Grande parte do dinheiro foi disponibilizada pelo Governo do Estado

A parceria entre os Governos Municipal e Estadual resultou no investimento de quase R$ 1,5 milhão em duas obras de infraestrutura em José Boiteux, através do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

O dinheiro será usado na construção de uma ponte pênsil na localidade de Barra da Anta, que vai possibilitar, inclusive, a passagem de veículos, e na pavimentação de 560 metros da rua 13 de Maio, no Centro.

O prefeito Jonas Pudewell assinou o contrato nesta semana, no gabinete do governador Raimundo Colombo, em Florianópolis. “O governo de Santa Catarina vai disponibilizar R$ 1 milhão. Através de emendas parlamentares conseguimos mais R$ 250 mil e o município vai entrar com mais R$ 185 mil”, explica o prefeito.

VALORES DAS OBRAS

Ponte Pênsil: R$ 698.934,77