José Boiteux: passeata alerta comunidade para o combate à violência sexual contra crianças e adolescentes

Mais de 200 pessoas percorreram a principal rua do Centro

Na semana que antecedeu o dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, teve um evento especial em José Boiteux.

Na quinta-feira (15/05), foi realizada uma passeata na principal rua do Centro. Mais de 200 pessoas participaram, saindo do portal em direção à Casa da Cidadania. “Durante o percurso, além do carro de som, foi feita a distribuição de panfletos educativos alusivos à data”, explica o secretário Municipal da Assistência Social, Mairo Lunelli.

O evento envolveu também estudantes das escolas municipais e estadual, alunos da Apae, Conselheiros Tutelares e integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).