Prefeitura de José Boiteux recebe ordens de serviço para construção de ponte e pavimentação de rua

Parte do dinheiro destinado às obras já foi depositada

Foi liberada nesta semana as ordens de serviço para a execução de duas grandes obras em José Boiteux. O projeto prevê a construção de uma ponte pênsil na localidade de Barra da Anta, que vai possibilitar, inclusive, a passagem de veículos, e a pavimentação de 560 metros da rua 13 de Maio, no Centro.

De um total de investimento orçado nas duas obras de quase R$ 1,5 milhão, cerca de R$ 890 mil já estão depositados na conta da Prefeitura.

PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

O Governo de Santa Catarina vai disponibilizar R$ 1 milhão, emendas parlamentares possibilitaram a liberação de outros R$ 250 mil e o município entra com a contrapartida de R$ 185 mil.

VALORES DAS OBRAS

Ponte Pênsil: R$ 698.934,77