Unidades de ensino de José Boiteux festejam o São João

Programação tem músicas e comidas típicas

24 de junho, Dia de São João. As crianças que frequentam o Centro de Educação Infantil Branca de Neve, de José Boiteux, comemoram a data com festa. A programação reserva apresentações culturais e muito dança, embaladas bela boa música caipira. No cardápio não podem faltar as delícias das festas juninas, como a rapadura, pipoca e o quentão sem álcool.

Na sexta-feira, dia 27, será a vez dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli, da localidade de Volta Grande, festejarem.

No Centro Educacional Municipal Amália Demarchi Lunelli, as comemorações ao Dia de São João foram antecipadas. A escola foi palco na semana passada de um divertido arraial aberto à comunidade. Os estudantes foram os responsáveis pela animação do evento, apresentando a dança da quadrilha, o casamento caipira e o pau de fita.

CONTATO – Secretaria da Educação (47) 3352-7030