Festa junina ofereceu descontração, socialização e brincadeiras em José Boiteux

Estudantes de três unidades escolares participaram

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli, em José Boiteux,  promoveu a Festa Junina, no dia 03. O objetivo foi estimular nos alunos o gosto pelas festas caipiras, oferecendo-lhes oportunidade de descontração, socialização, atividades diversificadas, brincadeiras e comidas típicas. Teve ainda apresentações características desta data, que fazem parte do folclore brasileiro, ressaltando seus aspectos culturais e populares.

Neste dia, a escola também recebeu a visita dos alunos do período integral do CEM Amália de Marchi Lunelli, e da Escola Jesuíno Dias, da comunidade Quilombola. Juntos, todos fizeram com que a festa ficasse ainda mais animada.

AGRADECIMENTO: a todos os envolvidos, direção, professores e todo o pessoal de serviços gerais que, com muita dedicação e esforço, contribuíram para proporcionar muita alegria e diversão a todos os educandos.