Mais de 1.600 pessoas prestigiaram desfile, feijoada e tarde dançante da Festa do Colono e Motorista

Desfile envolveu tratores, caminhões e ambulâncias

A abertura oficial da 8ª Festa do Colono e do Motorista foi realizada na manhã de sábado(26/07). As realezas do município abriram o desfile, que contou ainda com a participação dos estudantes das escolas municipais e estaduais, mais de 80 agricultores com seus tratores decorados, 90 caminhões e ambulâncias de vários municípios e a frota da prefeitura.

Foram premiados os três veículos mais decorados. Os ganhadores foram: Martin Tambani, Zenito Possamai e Antônio Boaventura. Teve ainda o sorteio de mais de 100 brindes.

Após o desfile, colonos e motoristas foram parabenizados pelas autoridades, como o prefeito Jonas Pudewell, o vice-prefeito Lourival de Carvalho, o secretário regional  da 14ª SDR, Roberto Ferrari, e o secretário municipal da Agricultura e Meio ambiente,  Genésio Lunelli.

No almoço foram servidos mil litros de feijoada, com mais de 500 quilos de carne. A tarde dançante foi animada pela banda Som da América. Segundo os organizadores, cerca de 1.600 pessoas participaram do evento.

Texto: Agricultura de José Boiteux