Dia do Estudante em José Boiteux será comemorado com show da dupla Deivid e Eduardo

Homenagem vai ser antecipada para esta semana

Em 11 de agosto é comemorado o Dia do Estudante. Em José Boiteux, as homenagens serão antecipadas para esta semana. Na quinta-feira, dia 07, vai ter show com a dupla Deivid e Eduardo, no Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli. Devem participar cerca de 500 alunos, de três instituições de ensino.

O show é especial para os estudantes. O objetivo da dupla é apresentar um espetáculo lúdico, bem humorado, motivacional e pedagógico. Alguns temas abordados durante o show: Importância da leitura, Valorização do professor e Meio ambiente.

DEIVID E EDUARDO

As primeiras apresentações da dupla Deivid e Eduardo ocorreram justamente nas escolas, durante festivais estudantis. O primeiro CD lançado era composto por músicas educativas. A identidade sertaneja ficou mais definida a partir do segundo disco, com a canção Be A Ba do Amor. 

Atualmente, a dupla faz sucesso em toda a região Sul do país, com a realização de até 15 shows por mês. Inclusive, já participou das aberturas dos shows de Michel Teló, Maria Cecília e Rodolfo e Fernando e Sorocaba.