Aberto o prazo de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura de José Boiteux

Há vagas para 13 cargos, nas áreas da saúde, agricultura e obras

A prefeitura de José Boiteux abriu nesta semana o prazo de inscrição para o Concurso Público 002/2014. Estão sendo oferecidas vagas para 13 cargos, entre eles médico veterinário, farmacêutico, motorista e agente de recursos humanos. Alguns com previsão de contratação imediata e outros para o cadastro reserva.

Interessados em fazer a inscrição devem acessar o site www.iobv.com.br e imprimir um boleto para o pagamento da taxa. Os valores variam de acordo com o cargo escolhido: R$ 100,00 para nível superior, R$ 50,00 para nível médio e R$ 30,00 para alfabetizado e nível fundamental. O prazo termina no dia 1º de outubro.

A prova deve ser aplicada no dia 19 de outubro. O edital completo está disponível no site www.pmjb.sc.gov.br.