SEMANA NACIONAL DO EXCEPCIONAL: Agradecimento da direção da Apae de José Boiteux

Várias ações foram realizadas pelos estudantes da Apae de José Boiteux entre os dias 21 e 28 de agosto, quando se comemora a Semana Nacional do Excepcional. Foram atividades que envolveram também a comunidade e autoridades, como o prefeito, representantes das secretarias da Educação, Saúde e Assistência Social, vereadores, diretores e professores.

AGRADECIMENTO: Não temos palavras para agradecer a cada um que nos acompanhou nesta semana. Nosso papel é de construir uma historia de igualdade e oportunidade para todos.

Sabemos que esta foi uma semana em que a escola especial Flor do Amanhecer (APAE de José Boiteux) teve a oportunidade de mostrar um pouquinho do nosso trabalho, que é realizado a cada dia por uma equipe comprometida em proporcionar aos nossos educandos mais qualidade de vida. A presença de cada um tornou nossa “Semana Inesquecível”.

Diretora: Noeli De Gracia Loffhagen.