Pontilhões são substituídos em duas localidades de José Boiteux

Setor de Obras desenvolve também obras de melhoria das estradas

PONTILHÕES: A Secretaria Municipal de Obras de José Boiteux fez a remoção de um antigo pontilhão, na localidade de Rio Scharlach. A estrutura precisou ser substituída por que não apresentava mais condições de uso. Já foi construído um novo pontilhão no local, com cabeceiras de pedra lousa e vigas e tablado de madeira. Investimento de aproximadamente R$ 15,00, recursos próprios do município.

Trabalho semelhante foi executado na localidade de Ribeirão Griesebach. Neste caso, a prefeitura cedeu a mão-de-obra, e a Madeireira Bagatolli forneceu o material.

ESTRADAS: Em parceria com o Governo do Estado, foram investidos R$ 50 mil na melhoria de estradas vicinais. Duas comunidades foram contempladas: Volta Grande e Rio Wiegand.

Outros R$ 50 mil são utilizados em obras das principais melhorias das estradas das localidades de Serrinha e Canharana. A obra deve ser concluída no início de outro.