Educação e Assistência Social de José Boiteux vão participar do VIII LiterArte e II Festival de Dança Escolar

Eventos são coordenados pela direção da Escola José Clemente Pereira

Venha participar do VIII LiterArte e do II Festival de Dança Escolar. O convite é da direção da Escola de Educação Básica José Clemente Pereira, que promove os dois eventos neste sábado, dia 1º de novembro. As visitas podem ser feitas a partir das 16h, nas dependências da escola.

A Secretaria Municipal da Assistência Social vai ser representada pelo Grupo de Violão Amigos da Viola, Ballet, Dança de Rua Arte e Movimento, Alongamento da Terceira Idade Vida Ativa e exposição de pinturas e bordados das mulheres dos Grupos de Convivência.

Já os alunos do grupo de dança da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli, coordenados pela professora Patrícia Fusinato, vão ser os representantes da Secretaria Municipal da Educação.

MENSAGEM: “A arte diz o indizível; exprime o inexprimível; traduz o intraduzível”. Leonardo da Vinci

CONTATO – Secretaria da Educação (47) 3352-7077