Profissionais da educação de José Boiteux participam do Encerramento Regional do PNAIC 2014

Experiências exitosas e trabalhos foram apresentados

O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é um compromisso formal assumido pelos governos Federal, Estadual e Municipal de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental.

O encerramento das atividades de 2014 na regional de Ibirama ocorreu no dia 18, em Presidente Getúlio. A educação de José Boiteux foi representada por professores, um coordenador e um orientador.

Entre os destaques da programação esteve a palestra “Alfabetização na perspectiva do Letramento – os avanços e desafios na contemporaneidade”. Teve ainda apresentações culturais, almoço e exposição das experiências exitosas e trabalhos das alfabetizadoras cursistas do PNAIC 2014.

CONTATO – Secretaria da Educação (47) 3352-7077