Prefeitura de José Boiteux investe mais de R$ 440 mil em ampliação de reforma de CEI

Unidade de ensino atende crianças com até cinco anos de idade

Está sendo finalizada a obra de construção de cinco salas no Centro de Educação Infantil Branca de Neve, em José Boiteux. A estrutura foi ampliada em 336 metros quadrados e ganhou estacionamento e mais três salas de aula, uma para a direção e outra para os professores. O investimento foi de R$ 263 mil, sendo recursos próprios do município.

Agora será executada a reforma da estrutura antiga. Nesta semana, o prefeito Jonas Pudewell assinou a ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos. Serão feitas adequações estruturais, troca do telhado, pintura, entre outras atividades. Nessa obra vão ser investidos mais R$ 177 mil, também recursos próprios.

A unidade atende crianças com idade entre quatro meses e cinco anos.

CONTATO – Secretaria da Educação (47) 3352-7077