REFORMA NA UNIDADE ESCOLAR CEM AMÁLIA DE MARCHI LUNELLI

A Administração Municipal de José Boiteux continua investimento na estrutura das unidades escolares. Nesta semana, os trabalhos de melhorias ganharam reforço no Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli.

Os reparos efetuados abrangem a parte física e estrutural. A escola está recebendo obras, como a construção dos espaços para acessibilidade, reforma do parque infantil e a substituição do piso e do toldo.“Com a reforma, ganham alunos, professores e demais funcionários. Os nossos ambientes ficarão mais confortáveis. Sem dúvida, é uma excelente ação”, observa a secretária.

O quadro de funcionários também foi reforçado para o ano letivo de 2015. Luciana Costa será a diretora adjunta. A pedagoga vai dividir as tarefas administrativas e pedagógicas com o diretor Josemar Bona.

O Centro Educacional está quase pronto para receber os 400 alunos matriculados. Cerca de 130 estudam em período integral, onde são desenvolvidas atividades extraclasses, como brincadeiras, artesanato e dança.