FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES

Os professores de José Boiteux vão participar do seminário “Os desafios da Educação Básica na Contemporaneidade”, no dia 02 de fevereiro, em Rio do Sul, das 8h às 18h. A boa notícia é de que o convite pode ser estendido para os Admitidos em Caráter Temporário (ACT`s).

A programação foi organizada pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), através do Colegiado dos Dirigentes Municipais de Educação (Codime). Vão estar no evento Cesar Aparecido Nunes, Angela Maria Coutinho, Vânio César Seemann e Lourival José Martins Filho, palestrantes reconhecimentos no meio da Educação.

PALESTRAS

8h30 – A Educação Básica: inclusão, exclusão, igualdade e desigualdade.

10h30 – A Educação Básica: o Cuidar e o Educar enquanto perspectivas Político-Pedagógicas.

14h – A Educação Básica e a Educação Integral: aproximações conceituais.

16h – A Educação Básica e a Gestão Educacional.

A saída de José Boiteux está programada para as 7h, em frente à Secretaria Municipal de Educação.

CONTATO – Secretaria da Educação (47) 3352-7077