José Boiteux arrecada mais de R$ 200 mil em leilão

Entre os bens leiloados estavam quatro veículos da Educação

A prefeitura de José Boiteux colocou à venda em leilão oito lotes, contendo veículos, máquinas e implementos agrícolas que deixaram de ser usado pela Administração Municipal. O arremate dos bens, considerados inservíveis, aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 11, na Câmara de Vereadores.

Todos os lotes foram arrematados, superando a expectativa dos organizadores. O valor arrecadado ultrapassa R$ 220 mil.

O objetivo do poder público é renovar a frota da Educação, já que quatro veículos leiloados faziam parte do transporte escolar. A outra parte do dinheiro será investida em pavimentação e na construção da nova Sede Administrativa.

LOTES LEILOADOS

LOTE 01 – Caminhão Basculante Trucado / 2002

LOTE 02 – Trator de rodas / 2008

LOTE 03 – Fiat Ducato – Minibus / 2008