90% dos carnês de IPTU já foram entregues em José Boiteux

Primeira parcela ou pagamento em cota única vencem em março

Deve ser finalizada em fevereiro a entrega dos 723 carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em José Boiteux. De acordo com Alex Cunha, fiscal de Tributos, cerca de 90% foram entregues. “Quem ainda não recebeu o carnê, pode fazer a retirada do documento na prefeitura. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h”, orienta.

O primeiro vencimento está programado para 10 de março, sendo que o contribuinte que optar pela parcela única receberá 15% de desconto. O pagamento em abril ou maio também terá benefícios, com descontos de 10% e 5% respectivamente.

O IPTU em José Boiteux também pode ser parcelado em até seis vezes.

A prefeitura de José Boiteux alerta ainda que as taxas de Licença de Localização (TLL) e de Alvará Sanitário (TAS) precisam ser impressas pelo site www.pmjb.sc.gov.br, ou nos escritórios de contabilidade.