José Boiteux vai economizar quase R$ 60 mil na construção da nova Sede Administrativa

Lance menor foi ofertado por loja de materiais de construção, com sede no município.

A construção da Sede Administrativa de José Boiteux vai render uma economia de R$ 57.708,23 aos cofres da prefeitura. “Desde o ano passado, a Administração vem economizando e o sacrifício valeu a pena. O recurso para a construção e adaptação da obra está garantido”, comemora o prefeito Jonas Pudewell.

O lance máximo calculado pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), que auxiliou na elaboração do novo projeto arquitetônico, foi estipulado em R$ 419.605,49. Ao abrir os envelopes na segunda-feira, dia 23, durante o processo de licitação, a Administração Municipal foi surpreendida com a proposta no valor de R$ 361.897,26 apresentada por uma das seis empresas.

A WPF Materiais de Construção de José Boiteux venceu a licitação e fica responsável pela construção do prédio. A obra deve ser finalizada seis meses após a entrega da Ordem de Serviço, prevista para acontecer ainda neste mês.