Setor de Obras de José Boiteux finaliza cabeceiras para instalar pontes pré-fabricadas

Instalação das estruturas será agendada pela Defesa Civil do Estado

A Secretaria Municipal de Obras de José Boiteux trabalha em ritmo acelerado para finalizar as cabeceiras das pontes nas comunidades de Volta Grande e Rio Laiesz. As estruturas pré-fabricadas fazem parte do kit de transposição de obstáculos da Defesa Civil Estadual.

Um dos diferenciais do kit de transposição é a agilidade na montagem. O processo leva em torno de duas horas.

A Administração Municipal aguarda a divulgação da data para a instalação das estruturas. Os motoristas precisam ficar atentos, já que o trânsito será interditado nessas duas localidades no dia em que a obra será executada.