CONCURSO DE REALEZAS DA XXVI FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JOSÉ BOITEUX

CONCURSO DE REALEZAS DA XXVI FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JOSÉ BOITEUX

 

                A Comissão organizadora do evento que irá eleger as novas realezas da XXVI festa de Emancipação Política de José Boiteux comunica que estão abertas as inscrições para as  jovens interessadas em participar do Concurso.

                O prazo para efetuar a inscrição está aberto até o dia 17 de março, lembrando que são requisitos para as candidatas poderem inscrever-se: ser residente no município a pelo menos um ano, ter entre 15 a 22 anos de idade, não ser casada e não viver em união estável, não estar grávida, não possuir filhos e, sobretudo, ter disponibilidade de tempo para representar o Município em eventos que acontecem por toda a região.

                As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 26 de Julho n° 280 em horário de expediente. As candidatas devem quando menor de idade, comparecer acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais a fim de prosseguirem com os tramites impostos pela lei para que lhes seja possível participar.

Ainda, as candidatas devem apresentar fotocópia do comprovante de residência (talão de água e luz), fotocópia da carteira de identidade, uma foto 3×4 recente, e no caso de menoridade faz-se necessário apresentar fotocópia da carteira de identidade do responsável legal que assinar a autorização.

                O evento será realizado no dia 21 de março a partir das 20 horas e 30 minutos no salão Paroquial da Igreja Matriz.

                Todas as candidatas que irão concorrer, receberão uma lembrança de participação, já a rainha e as princesas eleitas serão contempladas com flores, joias e a faixa correspondente ao título.

                Cabe destacar que o traje utilizado no desfile será roupa de gala sob a responsabilidade da candidata, no entanto, o cabelo e a maquiagem não implicam em nenhum custo para a participante.

                Os critérios a serem considerados pelos jurados que comporão a banca na avaliação  são: Beleza, simpatia, desembaraço (comunicação, fluência verbal e desenvoltura), elegância e postura na passarela.

                Maiores informações ou esclarecimentos acerca do concurso podem ser obtidas através do telefone 3352-7030 e no regulamento disponível em anexo.