Conselho Tutelar ganha melhorias em José Boiteux

Priorizando a proteção à criança e ao adolescente, a prefeitura de José Boiteux investe na estrutura do Conselho Tutelar e nas condições de trabalho dos conselheiros. O prefeito Jonas Pudewel, acompanhado do secretário de Assistência Social, Mairo Lunelli, fez a entrega de equipamentos.O município foi contemplado com um kit, contendo cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro.

O município também foi recebeu um veículo, entregue no final de 2013. A aquisição ocorreu graças a uma parceria entre a prefeitura e o Sistema Integrado de Informações para a Infância e Adolescência (SIPIA).

A conselheira Vanusa Lopes Coelho acredita que o investimento vai refletir de forma positiva no trabalho do Conselho Tutelar. “Nossa equipe agora tem um carro e computador para abastecer o sistema. Tudo isso tem melhorado nossas atividades diárias e o atendimento às famílias”, destaca.