Candidatas ao título de rainha de José Boiteux precisam morar no município

Comissão organizadora também solicita que menores de idade estejam acompanhadas de um responsável

Estão abertas as inscrições para o concurso que irá eleger as realezas da XXVI Festa de Emancipação Político-Administrativa de José Boiteux. Para se inscrever, a candidata precisa residir no município por pelo menos um ano, ter entre 15 e 22 anos de idade, ser solteira, não estar grávida e nem ter filhos e, sobretudo, ter disponibilidade de tempo para representar o município em eventos regionais.

O prazo para efetuar a inscrição na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte termina no dia 17 de março. O evento será realizado no dia 2, às 20h30, no salão Paroquial da Igreja Matriz.

Jovens menores de idade precisam do acompanhamento dos pais ou responsáveis legais. O júri vai avaliar beleza, simpatia, desembaraço, elegância e postura.

Mais informações pelo telefone (47) 3352-7030, e no regulamento disponível no site da prefeitura www.pmjb.sc.gov.br.

DOCUMENTOS EXIGIDOS DA CANDIDATA

Cópias

• Comprovante de residência
  • Carteira de identidade
  • Foto 3×4 recente
  • Carteira de Identidade do responsável legal, no caso de menor de idade

PREMIAÇÃO

As candidatas que participarem do desfile vão receber algumas lembranças. A rainha e as princesas eleitas serão contempladas com flores, joias e faixa correspondente ao título. “O traje utilizado no desfile será roupa de gala, que fica sob a responsabilidade da candidata. No entanto, o cabelo e a maquiagem não implicam em nenhum custo para a participante”, comenta a secretária.

ANIVERSÁRIO

As eleitas vão participar de toda a programação da festa de Emancipação Político-Administrativa, programada para os dias 24 e 25 de abril. No primeiro dia, vai ser realizado o tradicional jantar típico com polenta e galinha, seguido de baile show. No sábado, a programação reserva diversas atividades, entre elas, tarde dançante para a melhor idade e atrações musicais com entrada franca.

CONTATO – Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077